Imagine...

Nada demais. É que sou parceiro Adobe, principalmente na área de
treinamentos, desde os tempos de Macromedia. Então acabei acumulando
certificações e reconhecimento do pessoal de lá.

Mas até pouco tempo haviam outros profissionais com essas mesmas
certificações. Por exemplo o Fabrício Zuardi, que ainda é um grande nome
reconhecido na comunidade.

É por esse fato que quis saber mais a respeito deste título que eu
desconheço, voltado a FMS, pois trabalho com o FMS desde o seu nascimento,
quando o chamávamos em fase alpha de TinCan.

Eu teria um interesse enorme em obter tal certificação.

Vicente Maciel Junior
RiaBrazil - Senior Rich App Developer
Independent Web Developer & Consultant
Adobe Certified Expert / Instructor on ColdFusion and Flex with AIR
+55 71 8120-0035 MSN: macie...@gmail.com / Twitter: macieljr
http://www.riabrazil.com.br - http://teclandoalto.blogspot.com
Grupo de usuarios Oficial Adobe RIA-BA: http://bit.ly/ria-ba
Google Profile: http://www.google.com/profiles/macieljr