Pessoal, não sei se alguém passou por isso, mas estou tento um
problema em que eu solicito dados do PHP através do flex, e antes que
os dados sejam transmitidos, o usuário poderá fechar a janela, com o
intuito de cancelar toda a ação, mas o busy cursor mesmo após o
fechamento da janela continua, isto é, mesmo fechando a janela o
método do remote object irá completar a solicitação do mesmo jeito.
Estou tentando solucionar isso colocando o .disconnect(). e o
logout(). antes do nome do meu objeto do tipo remote object mas sem
sucesso. Alguém tem algum tipo de controle para encerrar o canal de
comunicação quando o aplicativo/janela é encerrado?

Abraços.

Michel