From: Carlos da Silva
Sent: Friday, November 20, 2009 4:23 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] CheckBox dinâmico

Olá pessoal

Estou tentando fazer uma interface da seguinte maneira eu seleciono o tipo de
local numa combo, e ele preciso carregar uma listas de itens cadastrados no
banco, e para cada item adicionar um checkbox com  o nome do item.
Estou tendo dificuldades de como criar esse checkbox dinamicamente?

Se alguém puder me orientar eu agradeço

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<MDIWindow
xmlns="flexmdi.containers.*"
xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml";
width="400" height="300"
title="Solicitação"

<mx:VBox width="100%" height="100%">
<mx:HBox width="100%" height="10%">
<mx:FormItem label="Computador:" >
<mx:TextInput id="txtComputador"/>
</mx:FormItem>
<mx:Button label="Pesquisar"/>
</mx:HBox>

<mx:HBox width="100%" height="10%">
<mx:FormItem label="Local" >
<mx:ComboBox id="cmbLocal" >
<mx:dataProvider>
<mx:Array>
<mx:String>--Selecione--</mx:String>
<mx:String>Administração</mx:String>
<mx:String>Contabilidade</mx:String>
<mx:String>Direção</mx:String>
<mx:String>Outros</mx:String>
</mx:Array>
</mx:dataProvider>
</mx:ComboBox>
</mx:FormItem>
</mx:HBox>
<mx:HBox width="100%" height="60%">
<mx:VBox>
<!--É preciso carregar dinamicamente com os itens cadastrados no banco para o
local selecionado -->
<!--<mx:CheckBox label="Formatação"/>-->
<!--<mx:CheckBox label="Manutenção"/>-->
<!--<mx:CheckBox label="Limpeza"/>-->

</mx:VBox>
</mx:HBox>

<mx:HBox width="100%" height="10%" >
<mx:FormItem label="Requerente" >
<mx:TextInput id="txtRequerente" />
</mx:FormItem>
</mx:HBox>

<mx:HBox width="100%" height="10%" textAlign="center">
<mx:Button label="Cadastrar" />
<mx:Button label="Cancelar" />
</mx:HBox>

</mx:VBox>