Bom dia,

Pessoal to criando um player para videos .flv, eu consigo abrir o
video tudo normal.

Porem esse video tem alguns metadata's e eu precisava recuperar esses
metadatas antes que eles fossem executados, na verdade queria fazer um
Menu (Ponto 1, Ponto 2, Ponto 3, ...). Tipo Connect da adobe quando vc
vai assistir uma palestra já gravada.

Atualmente eu abro o video e ele mostra as informações padrão (altura,
largura, codec, duracao, ...) Mas esses outros pontos metadata só são
mostrados quando o video chega ao determinado ponto na execução.

Desde já muito obrigado a todos.