Boa tarde, extendi a classe DataGridColumn, e no creationComplete eu inseri
um labelFunction genérico, até aqui blz. Na minha função do labelFunction,
qdo eu tento pegar a classe do itemEditor, ele vem para mim ClassFactory, e
não a classe do meu itemEditor, já tentei assim:

public function formata(item:Object, coluna:DataGridColumn):String {
    var classe:String = getDefinitionByName(coluna.itemEditor);
    return "";
};

mas não vem nenhum valor, algué já fez isso e pode me ajudar?

Obrigado,
Felipe Bianconi