por isso que gosto do Fluorine. O AMF não entra em cache. XML tem que ficar
fazendo POG para contornar o cache. *
Curso Adobe Flex focado em PHP – turma 01
http://www.adobeflex.com.br/cursos/adobe-flex-focado-em-php-turma-01

Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
eduardokr...@gmail.com
blog.mxml.com.br
www.twitter.com/EduardoKraus
ADOTE ESTA CAMPANHA:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.