Bom dia, na aplicação que estou desenvolvendo (FLEX + PHP) tenho que
fazer o upload de imagens para o servidor. Estou usando o
FileReference.

O sistema já está selecionando os arquivos, quando clico no botao
enviar, O evento COMPLETE, informa que o arquivo foi copiado
corretamente. Eu montei o código baseado em exemplos da internet.

O problema, pra onde este arquivo está indo? Como direcionar este
arquivo para uma pasta que eu quero?

Códigos:

AS 3:

public var Arquivo:FileReference = null;

public function FazerUpload():void
{
        //Endereco onde esta o aquivo php, ou java.
        var request:URLRequest = new URLRequest();
        var vars:URLVariables  = new URLVariables();

        request.url = "upload.php";
        vars.arquivo = txtArquivo.text;
        vars.extensao = this.Arquivo.type;
        vars.secao = "IMAGENS";
        request.data = vars;
        request.method = URLRequestMethod.GET;
        this.Arquivo.upload(request);
}

PHP

// Diretório para upload
// Cada seção tem uma pasta dentro desta com o seu nome
if ($_GET["secao"] == "IMAGENS")
{
        $Path = "http://localhost/bandamichama/site/upload/imagens/";;
}

move_uploaded_file($_FILES['Filedata']['tmp_name'], $Path . NomeArquivo
($_GET["extensao"]));

Estou com dúvidas neste 'move_uploaded_file ... ';

Obrigado