Estou trabalhando em um projeto de Video Chat, porém estou com um problema na
gravação da stream:

Se o chat é de uma única pessoa, o stream é gravado pro disco normalmente. Se
uma pessoa entra no chat ("consumindo" assim o stream pra ver a outra ponta), a
gravação não mais funciona.

No WebOrb, o vídeo é jogado no disco, às vezes corrompido, às vezes grava um
frame só (no 3.7 não grava nada e o tempo do vídeo fica todo errado, tipo, um
vídeo de alguns segundos é mostrado como tendo 40 minutos). No Fluorine ainda
não consegui fazer o danado gravar em vídeo, mas ele tem um sample onde aparece
a minha cam local e do lado a cam publicada. Funciona ok, mas quando mudo o
publish de "live" para "record", a cam publicada some =\

Alguém tem alguma experiência em gravação de stream neste contexto?

J.C.Ködel - Programador Microsoft.net/Adobe Flex
TDS-Enterprise - http://www.tds-enterprise.com