Pessoal, to com um problema bem estranho.

Eu tava usando o Firefox 3.0.x e tava tudo beleza. Daí atualizei o browser
pra 3.5.5 e os TextInputs ficaram estranhos - quando eu uso as setas pra
navegar nos textos digitados, pula de 2 em 2 letras, se eu uso a tecla del,
deleta duas letras (backspace deleta só uma, pelo menos). Só consigo chegar
nos intervalos "ímpares" com o mouse.
Já aconteceu isso com alguém? o problema é só nesse browser, e só nessa
versão. Até no IE funciona direito... Tem como corrigir?

Obrigado pela atenção

                                  Leonardo Alves Machado