Atualizou a versao de requisito minimo para o seu projeto?
(propriedades > Flex Compiler > Flash Player Required (por default é
9.0.124, atualize para 10.0.0)

[]s

2009/12/14 samuelesoares <samuelesoa...@gmail.com>

> Estava precisando de um Carrossel de imagens, em que as imagens
> ficassem girando, e pudessem ser clicadas. Encontrei o exemplo
> http://blog.dclick.com.br/2009/03/04/carrossel-3d-com-flash-player-10/pt/.
> Do jeito que precisava. Mas ... Estou tentando trabalhar com vetores
> aqui, e tá ocorrendo um erro que eu não consigo encontrar. Já
> pesquisei na internet, já atualizei um flash player, já atualizai o
> air e nada. Já fiz algumas modificações e nada. O Erro ocorre na linha
> marcada com *.
>
> O Código:
>
> import __AS3__.vec.Vector;
> [...]

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil