Não faz sentido Session em um ambiente mono como o Flex...

A qualquer momento você pode declarar uma variável estática pública em sua Application e pronto, ela sempre estará lá durante o decorrer da "sessão"... pra que levar isso pra server side? O.o

From: "Simão Neto" <simaomenezesn...@gmail.com>
Sent: Monday, December 14, 2009 3:26 PM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Re: Sessao

Boa tarde pessoal, Só implementando um pouco o tópico, gente muitos
aqui já iniciaram vários tópicos sobre flex session/java/php/c# e
outros..., isso é sinal de que esse tema ainda é pouco explorado pelo
pessoal e existe varias dúvidas,  surgiu a idéia de que as pessoas ou
a pessoa que já tiver implementado isso em alguma aplicação e que
pudesse fazer um Screencast, palestra ou um tutorial explicando para
todos da lista ou para aqueles que tem dúvida que é o meu caso tmbem ,
juntamente com uma aplicação, tipo como virmos bastante ai com CRUD,
que esse era um assunto muito discutido e que hoje já não é mais pois
todos já sanaram as dúvidas que tinham, e hoje a dúvida é Flex Session
com lingugens com java, php, c# e outras...

Não é para ter já um código pronto mais sim para ser estudado
autodidata para os que tem duvida assim como minha pessoa.

bem é isso fica ai a dica.... QUEM SE HABILITA?

um abraço fwl