Tenho um projeto aki

Adobe Flex  (interface)
BlazeDS (Java - Server)

de Telecom, onde os clientes corporativos
irão ter uma aplicação em Flex para ler/carregar e
visualizar as informações detalhadas de suas contas
telefonicas

o problema q os clientes corporativos pode ter casos
de um arquivo com mais de 200 MB

para arquivos de até 50 MB a aplicação
está lidando tranquilamente, a leitura do arquivo,
isto a parte em Adobe Flex =]

o arquivo está na máquina do cliente

no geral a aplicação consiste em geral em um visualizador
gráfico desse arquivo, que vai apresentar gráficos
e opções de calculos e filtros ^^

bom se tu souber algo relacionado a leitura de arquivos grandes
textuais no Adobe Flex e/ou AIR

qq link, referencia já é uma luz ^^

muito obrigado o/

----

ps.: tu desenvolve games com Adobe Flex é? tem algo publicado, mesmo post
sobre o assunto?

eu curto games ^^

2009/12/15 J.C.Ködel <jcko...@gmail.com>

>  Já fiz projetos que tinham que ler mais do que 2 Gb para a memória (um
> servidor de jogos online). Imagine um jogo online com milhões de itens
> distribuídos em 7 mapas gigantescos com milhares de jogadores online, tudo
> em memória e sendo persistido pra disco de tempos em tempos.
>
> Por motivos de performance, foi feito via PInvoke.
>
> Qual plataforma e linguagem pretende utilizar?

Att,