E você acha que o povo marcou lá ao invés do centro de TI nacional (SP) porque? He he he...

Eu torci o nariz quando vi o local, mas quando cliquei no link do hotel, entendi o porque... se a passagem no Brasil não fosse tão absurda, eu ia =(

From: "hugocarvalho" <hugocarva...@gmail.com>
Sent: Tuesday, December 15, 2009 3:17 PM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Re: Flash Camp

e ainda tem a praia....:D

On Dec 15, 2:50 pm, Mário Júnior <juninho...@gmail.com> wrote:
É isso galera... há um tempo atrás todo mundo (inclusive eu, confesso)
reclamava pacas da Adobe não ter "olhos para o Brasil", uma vez q somos uma
das maiores comunidades Flex/AIR/FlashPlatform em geral do MUNDO!

Agora chegou a nossa vez...  eles estão fazendo o evento, e é muito
importante para os brasileiros essa participação.
Sinceramente, só não vou pq estarei de férias e minha patroa vai me matar se eu for... hehehe... mas com certeza, vou ficar com muita inveja de quem for
=D

Além de q seria uma excelente oportunidade para tomar uma coca com os
maiores flexers do brasil hehehe.... É uma pena q infelizmente vou ficar,
mas vão lá galera... quem puder ir, seja de aviao, busao, carro com a
galera, jegue ou de bike... vão sim!

Ha... sobre valor das passagens, pesquisem por empresas mais baratas (azul,
trip, webjet...) nao sei se essas vao pra lá, mas sempre tem empresas
regionais com preços mais acessiveis q Tam e Gol. Além do mais, as vezes
fica mais barato o pessoal sair de vitoria pro RJ de busao e lá pegar voo
doq sair direto de Vitoria (só um exemplo) ... deem uma pesquisada.

Outra coisa é procurar em agencias de viagens. Elas possuem cotas com
empresas aéreas e podem conseguir preços mais baratos, ou até mesmo
pagamento facilitado (hehehe.. lembram das cotas de passagens dos
deputados.. entao =D)

Enfim... vá galera... quem for, não irá se arrepender tanto pelo evento ser
oficial da Adobe, como pela oportunidade de fazer um ótimo networking.

[]s.

2009/12/15 Fabiano Magno Pechibella <fabiano.pechibe...@gmail.com>

> Po a inscrição é barata, o problema é a passagem, praticamente R$ > 1000,00
> ae é tenso...rsrsrsrs

> 2009/12/15 Paula Rodrigues <paulinha8...@gmail.com>

> Hhaihaiai

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informáticahttp://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil

Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com