From: Fabio Ebner
Sent: Wednesday, December 16, 2009 10:59 AM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] Re: Ajuda Bind

Entendi, outra coisa Grabriela, seguinte, na minha entity eu tenho a prop

@Id
cdUsuario

que a PK do meu banco,

logo eu criei a minha UsuarioSite.AS que tem as propriedades e nela tem a
cdUsuario:Number, porem o meu problema e que quando, eu vou passar ela para o
java o conteudo dela vai com 0 sendo que tem q ser null, ja tentei colocar int
e Number, sabe como eu faco para enviar null??

obrigado