Nos meus softwares tudo é montado server-side.

Exemplo: Meu menu principal é um Menu ou uma Tree, que é feito binding via XML. Como este XML é gerado server-side, eu consigo não colocar nós ou desabilitar nós, dependendo do nível de acesso do usuário atualmente autenticado.

Formulários também faço assim, já que o form é gerado server-side (porque geralmente tenho permissões diferentes de visualização e somente leitura em forms).

Mas, no caso de ser tudo client-side, recomendo veemente um sistema de Commands. MVC ou MVVM são bons candidatos a fazer isso de uma forma fácil (ou seja, uma view executa um controlador que pode te dar ou não o acesso àquela função).

From: "Luiz Barros" <sailorwebm...@yahoo.com.br>
Sent: Wednesday, December 16, 2009 12:18 PM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Login com Nível de Permissão

Olá amigos
Estou precisando criar um sistema de login, com nível de permissão
Ou seja após o usuário se logar no sistema ele tem niveis de permissão
para acesso a determinadas áreas.

Alguem tem um exemplo que eu possa estudar, ou um tutorial ?
Já procurei no cookbook da Adobe e não achei nada.

Poderiam me ajudar ?

Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev