Obrigado pelas respostas, mas nao posso fazer join ou replace, pois eh
um textInput, e a variavel de moeda, eh Number...

ex:
<s:TextInput id="txtInput"
    change="{controller.changeValor(parseFloat(txtInput.text))}"
    restrict="0-9.,"/>

tentei colocar o replace assim:
<s:TextInput id="txtInput"
    change="{controller.changeValor(parseFloat(txtInput.text.replace
    restrict="0-9.,"/>

mas da muito problema assim...

o q eu gostaria mesmo, seria uma funçao por exemplo:

keyDown - ao precionar a verigula, o valor retornado eh o Ponto...
mas nao sei como fazer.

Muito Obrigado.