Estou desenvolvendo um componente de MaskedTextInput (aliás, aprimorando o q a
Adobe fez), mas estou com um problema que não estou conseguindo solucionar:

http://www.kodelsolutions.com/Sandbox.swf

No exemplo acima, experimente digitar algo, selecionar uma parte (ou tudo) e
teclar Ctrl+X.

O problema é que eu não consigo capturar quando o usuário tecla Ctrl+X (Cut to
Clipboard). O componente requer algumas ações especiais quando algum caractere
é deletado, e o Ctrl+X exclui caracteres e não me informa de uma forma fácil de
pegar =\

Então a pergunta é: alguém já fez alguma forma de bloquear totalmente a função
Cut ou conseguiu pegar a seqüência de teclas Ctrl+X no evento KeyDown?

J.C.Ködel - Programador Microsoft.net/Adobe Flex
TDS-Enterprise - http://www.tds-enterprise.com