From: "Daniel Vitor" <dvluc...@gmail.com>
Sent: Saturday, December 19, 2009 2:09 PM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Re: TextInput & Ctrl+X

Parabéns,

Ficou muito legal seu componente.

Também estou melhorando fiz meu próprio upgrade no componente da
adobe, apesar que mudei tanto que só restou da adobe a idéia. rsrs
Se possível gostaria de adicionasse no exemplo que postou, uma máscara
de telefone com DDD, ex: (xx) xxxx-xxxx.
De forma que seja permitido digitar o telefone sem o DDD.
Gostaria de ver o comportamento do componente nesse caso, pois esse
tipo de mascará foi a que mais deu dor de cabeça, no meu caso.

Abraço e parabéns.

Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev