From: Fabio Ebner
Sent: Tuesday, December 22, 2009 11:12 AM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] SetVisible

Pessoal, tenho uma duvida, tenho um VBox, e dentro dele tenho um Label e uma
Painel

gostaria que o meu Label inicie a aplicacao como visible = false, fui la e
coloquei, porem gostaria que ele nao fiquei com aquele espaco reservado,
gostaria que o painel ficasse no topo da pagina e apenas desca qdo eu der
visible = true no label, tem alguma coisa para isso ou tenho q sempre mexer no
height do label?

obrigado