Interessante mas devemos lembrar que o iLog Elixir é muito mais do que apenas o calendário.

O Scheduler dele é MUITO bom (não conheço nenhum componente que faça tanto no Scheduler, mesmo para Windows Forms, WPF ou Silverlight que custam US$ 1000)

E tem vários outros componentes também no pacote... mas, concordo... US$ 750 (é isso mesmo?) não é algo muito viável para um dev autônomo ou hobbysta.

From: "RafaelViana" <rfl.vi...@gmail.com>
Sent: Wednesday, December 23, 2009 3:24 PM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Re: Mais alguém acha o ILOG Elixir caro?

Não adianta eu ficar reclamando.Vamos a luta.

Após umas 5 horas de trabalho já está quase pronto minha versão do
calendário:

Screenshot: http://www.cauirs.com.br/calendario.png

Monto o calendário dinamicamente a partir de uma grid, extendi a
gridItem assim cada data no calendário tem uma propriedade dia e
compromissos que uso para exibir no grid ao lado os compromissos desse
dia ( a partir do evento click do grid item).

O que acham? (Não tem os drag'n drop do elixir nem a maneira intuitiva
de criar evento, mas já quebra um galho)