Boa noite a todos,

bem estou com um problema meio esquisito. Eu estou colocando um
mx:BarChart dentro de um mx:Accordion, pois vou ter vários gráficos
que poderam ser acessados através do accordion, mas ao fazer isso o
campo que especifiquei no categoryField não aparece no 'axis' do
gráfico.

Este é meu código:

<mx:script>
<![CDATA[
      import mx.collections.ArrayCollection;

      [Bindable]
      public var array:ArrayCollection = new ArrayCollection([
         {name:"Mat", value:8},
         {name:"Fis", value:2},
         {name:"Port", value:5}
      ]);
]]>
</mx:script>

<mx:Accordion id="myAccordion" resizeToContent="true">
        <mx:VBox width="590">
                <mx:BarChart showDataTips="true" barWidthRatio=".3"
dataProvider="{array}">
                        <mx:verticalAxis>
                           <mx:CategoryAxis categoryField="name"/>
                        </mx:verticalAxis>

                        <mx:series>
                                <mx:BarSeries yField="name" xField="value"/>
                        </mx:series>
                </mx:BarChart>
        </mx:VBox>
</mx:Accordion>