Nossa minhas sinceras desculpas a lista.
Eu olhei varias vezes a lista antes confirmar. Mas achoq ue esse acabou
passando por estar associado ao Alexandre mesmo

mais uma vez Desculpas

2010/1/6 Michel Fernandes <miche...@gmail.com>

> Quem é o Alexandre que está com o e-mail do flex...@googlegroups.com?
>
> Já deu isso aí...
> Está na hora de uma atitude dos moderadores, na boa... É a 5a. vez.

Fabiano Frizzo

Conheça  o Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil http://acbr.sf.net
Conheça  o Projeto JACBr - Java Automação Comercial Brasil
http://sourceforge.net/projects/jacbr