KernelPanic o código que você mandou realmente esta funcionando e ao rever
meu código percebi a diferença entre o seu código e o meu e encontrei a
fonte do problema, no exemplo que você me mandou o canvas é adicionado
diretamente ao printJob. Na minha aplicação estou adicionando o gráfico de
uma maneira diferente, utilizo um componente que contem título e rodapé, e
adiciono o gráfico como corpo do relatório.

Utilizo o método addChild() para adicionar ao componente. Segue o trecho de
código:

var telaPrint: myRelatorio= new myRelatorio();
telaPrint.boxCorpo.addChild(columnChartCanvas);
telaPrint.cabecalho.titulo.text= "Relatório";

var printjob:FlexPrintJob = new FlexPrintJob();
if(printjob.start()){
     printjob.addObject(telaPrint);
     printjob.send();
}