Não sei se estou falando besteira mas acho que o RAILS é o lider neste ramo.

2010/1/7 Bruno Carneiro <guimaraescarne...@gmail.com>

> Estava lendo esse artigo
>
> http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=210
>
> E me interessei por Scaffolding Platforms, pois é exatamente o que
> faço no Flex hoje, sem nenhum outro framework, NA MÃO.
>
> Fui no google e digitei
>
> Flex Scaffolding Platforms
>
> E só consegui identificar ali, de interessante o Grails
>
> http://www.theserverside.com/news/thread.tss?thread_id=54124
>
> Meu pedido é:
>
> Alguém poderia me citar alguns concorrentes do Grails? Quero fazer uma
> comparação entre eles...

Atenciosamente
Paulo Patto
Analista de TI
+55 (11)8217-3514
http://www.paulopatto.com
http://paulopatto.wordpress.com
"Quis custodiet ipsos custodes?"
-- Decimus Iunius Iuvenalis .
- Esta mensagem aborda um ponto de vista pessoal e não  deve ser
interpretado como verdade absoluta. Por gentileza não corte seus pulsos.
- Se por ventura o texto acima tenha-lhe passado a impressão de ofensa a sua
pessoa, credo,  opinião ou qualquer outro tipo de atitude contra sua pessoa,
creio que esta talvez não tenha sido essa a real intenção.
- A resposta acima talvez tenha sido obtida em menos de cinco minutos no
Google.com.
- A duvida acima, talvez não tenha sido sanada em cinco minutos de pesquisa
ao Google.com.