Olá Daniel,

Você poderia me mostrar que tipo de implementação está fazendo, se possível
códigos do Zend Amf e classes PHP.

Talvez a gente pode resolver este problema.

Eu mesmo uso Zend Paginator para evitar que é jogado para o Flex grandes
números de registros, pois dependendo do que vc está mostrando para o
usuário, ele não vai ver tudo, talvez fique até confuso para ele.

--
Att.,
José Carlos Silveira Fiel