Em vez do MOUSE_OVER utilize o ROLL_OVER. A diferença entre os dois é
que o rollOver não dipara o evento quando o objecto é filho do objecto
que detecta o evento. Leia mais detalhes na documentação
http://help.adobe.com/en_US/Flex/4.0/langref/flash/display/InteractiveObject.html#event:rollOver
ou neste artigo que explica a diferença entre o rollOver e o
mouseOver:
http://polygeek.com/1519_flex_the-difference-between-rollover-and-mouseover