Thiago e demais,

Como você mencionou na sua resposta, eu preciso sim capturar dois valores
desse intervalo, o inicial e o final.
E não estou usando essa propriedade "values", ainda estou começando no Flex.

Enfim, no mais é isso mesmo. Enquanto o vídeo estiver rodando, eu vou
capturar, "dinamicamente" (eu escolho o intervalo de tempo que eu quero
capturar), o tempo inicial e final do vídeo.

2010/1/14 Thiago Segato <thiagooseg...@gmail.com>

> Olá Rodrigo,
>
> O que precisa fazer é capturar os valores do intervalo? Chamando a
> propriedade values será retornado um array com 2 valores, o inicial e o
> final. É isso??
>
> Seja um pouco mais específico!
>
> Um abraço

Rodrigo Barbosa Costa de Carvalho
Ubuntu User #28314
Tecnolando em Sistemas para Internet - IFPB
www.meadiciona.com/rodrigobarbosa
+ 55 (83) 8843-7194 / 9971-5815