Olha eu aqui dinovo importunando vocês....

bom, to precisando testar um objeto que recebi aqui do meu PHP, pra
isso queria dar um alert...

até bem pouco tempo atras eu lembro que no meu StringUtil existia o
toString, porém agora num tem mais...

Afinal, existe mesmo esse toString e meu Flex tah com erro ou eu que
to ficando louco mesmo?

caso a resposta seja a primeira, alguma sugestão de como arrumar isso?
não alterei em nada meu flex, continua o mesmo desde que comecei, o
que  fiz aqui no PC recentemente foi instalar o Flash CS4, ele da
alguma divergência com o Flex?

Valew desde já!

Falow!