Ultimamente trabalhei numa árvore com renderers avançados e tive alguns
problemas de reciclagem de componentes (como o mecanismo dos itemRenderers
funciona) bem "chatos".

Por exemplo, os renderers - que só tinham visualizacao diferente de acordo
com o data - só eram "redesenhados" qnd a árvore era  reaberta .. ou seja,
se já estivesse com um galho aberto e os valores dos nós mudassem, os
renderers precisavam ser destruidos para depois serem recriados, e isso só é
possivel fechando e reabrindo o nó.

Para esse caso, tive q apelar para o expandChildNode com false e depois true
encima do parent node que eu queria. Além disso, conforme a documentação
recomenda, depois de usar o expandChildNode sempre é bom usar o
<tree>.validateNow().

São umas coisinhas bem chatas q tem mesmo...

[]s

2010/1/23 TITO <vhs...@gmail.com>

> Redesenhar e Atualizar

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil