Olá Filipe,

Desculpe não ter respondido antes. Estou justamente envolvido como
engenheiro de um projeto que está utilizando o recurso do Multi-touch no AIR
2.0 e ficarei contente se puder ajudar a esclarecer algo à respeito do
mesmo. No meu caso estou desenvolvendo uma mesa interativa composta por 3
televisores de LCD de 32" e 10 PCTs (Projective Capacitive Touch / ou
simplesmente placas de acrílico sensíveis à toque).

Basicamente o que você precisa é que o sistema operacional seja capaz de
transmitir os estímulos touch recebidos pelo Hardware, para o AIR. Aqui
estamos utilizando como plataforma o Windows 7.

Falo um pouco mais a respeito em um post que fiz sobre o assunto (ao qual
preciso dar continuidade mas estou completamente sem tempo) no site do grupo
de usuários que lidero aqui em Salvador/BA (Mas o conteúdo postado, já deve
ajudar):
http://groups.adobe.com/posts/d7d907da85

Se puder ajudar em algo mais, por favor não hesite em perguntar.

Vicente Maciel Junior
Independent Web Developer & Consultant
Adobe Certified Expert / Instructor on ColdFusion and Flex with AIR
+55 71 8120-0035 MSN: macie...@gmail.com / Twitter: macieljr
Blog pessoal: http://teclandoalto.blogspot.com
Grupo de usuarios Oficial Adobe RIA-BA: http://bit.ly/ria-ba
Google Profile: http://www.google.com/profiles/macieljr