Compara pelo nome do estado (que vai ordenando os estados em ordem
alfabética)
Quando o flag é 0, quer dizer que pertencem ao mesmo estado, então eu
comparo pelo nome da cidade que vai retornar o flag -1 ou +1

Portanto ficaria na ordem alfabética dos estados, e dentro dos estados
em ordem alfabética das cidades

Isso é útil para relatórios agrupados do IReport :D