Olá pessoal, mas uma vez enchendo a paciência de vocês aqui...

Tenho um AdvancedDataGrid com um GroupingCollecion e gostaria de
permitir ele para arrastar e soltar ali mesmo, porém eu queria saber
se tem como no momento em que soltar pegar tipo um array daquele
grouppingCollection...

Minha ideia com isso é fazer uma ordenação, tipo, eu iria pegar a
ordem que a pessoa soltou e alterar algum campo no banco de dados de
organização para fazer a ordenação dakelas fotos...

Acho que ficou meio confusa a minha ideia, vou tentar explicar de mais
um modo:

Hipoteticamnete Temos:

Galeria 1
   Image1.JPG
   Image2.JPG
   Image3.JPG
Galeria 2
   Image4.JPG
   Image5.JPG

Isso no AdvancedDataGrid, sendo Galerias os Groupings e Image os itens
dentro dos groupins, daí por exemplo, a pessoa arrasta os itens
reorganizando eles:

Galeria 1
   Image2
   Image1
   Image3

eu queria pegar esse array pra poder mandar pro banco de dados uma
ordenação, sei lah, um campo "orde" do tipo int, eu coloco números e
mando ordenar por ele, só que no PHP eu acho que consigo me virar
aqui, o que preciso é saber se tem como pegar essa Array e como fazer
o Drag e Drop funcionar no AdvancedDataGrid, se é só habilitar
dragEnabled="true" dropEnabled="true" ou se precisa de mais algo...

Ahh, se possível (que eu acho que não é) não permitir que ele arraste
pra outro grouping...

Falow