Aqui até abriu (tirando um errinho que deu que só aparecerá para quem
tem o plugin do Flash em modo debug), porém o painél de cotação está
no lugar errado.

Isso aconteceu por causa do layout da página que utiliza artifícios
HTML/CSS que o componente de IFRAME não suporta (ele considera uma
posição a partir do BODY da página, quando podemos ter um Flex em um
DIV que está alinhado bem diferente do BODY).

Só como sugestão: não seria mais simples fazer um request para aquela
telinha de cotação e extrair os dados ao invés de mostrar o original
(obviamente mantendo um link e dados da fonte para não ter problemas)?

[]
Júlio César Ködel G.