Bom Dia Galera.

To estudando o Flex 4 e peguei uma aplicação de testes que fiz a algum tempo
com o Flex 3 e estou portando ela para o Flex 4.

Mas não quero simplesmente mudar o SDK e compilar sei que funciona. Porém
quero refazer para aprender os componentes do novo SDK.

Por exemplo estava procurando o ApplicationControlBar e ainda não consegui
achar como que faz ele no SDK 4 se alguém puder me dar uma dica. Ou passar
algum lugar que eu possa achar as mudanças entre o Flex 3 e o Flex 4 ficarei
muito Grato

--
Att
Fabiano Frizzo

Conheça  o Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil http://acbr.sf.net
Conheça  o Projeto JACBr - Java Automação Comercial Brasil
http://sourceforge.net
Connheça o Projeto MentaFlex - Integração Mentawai e Adobe Flex
http://sourceforge.net/projects/mentaflex//projects/jacbr