Estou a tentar publicar o meu projecto no servidor web, mas estou com
bastantes problemas (muitos mesmo).

O meu projecto funciona bem localmente, mas no servidor online nao.

- Inicialmente fiz o projecto com fluorine e da o erro;

faultCode:Client.Error.MessageSend faultString:'Send failed'
faultDetail:'Channel.Connect.Failed error
NetConnection.Call.BadVersion: : url: 'http://www.indevsystem.com/
devsys/Gateway.aspx''

- Em seguida fiz com o Weborb e da simplesmente send faild,
Quando no meu IIS tinha o application pool = integrated tambem dava
erro, tive de alterar para classic e funcionou, mas no meu serviço de
hospedagem nao existe essa possibilidade.

Imagino que os meus problemas em utilizar o weborb e o fluorine sejam
resultado disso, alguem sabe se existe forma de colocar o weborb ou o
fluorine a funcionar com o application pool em modo integrated?