E se for dentro de um outro componente... num funciona?

pq tipo, eu tenho um componente que é a página, que só vem depois do
Login... por esse motivo ele não é o root... e dentro dele tem o VBox
que dentro possui um HBox que é o que eu queria deixar acima de tudo,
porém, só o HBox eu quero deixar acima de tudo, o resto quero deixar
normal...

tem como fazer?