Ele é pouco conhecido, sem atualizações frequentes e o que complica
também código-fechado.
Por exemplo na última versão que havia visto aquele botão de iniciar
não tinha como mudar a linguagem dele (ou colocar outros botoões),
apenas como tirar ele.Por outro lado tem alguns recursos interessantes
provavelmente essa foi implementa baseando-se na FlexMDI.