você pode fazer um request http para uma página e enviar o XML no
corpo do request (request.data).

Será possível obter o xml server-side e então salvar ele em qualquer lugar.

2010/2/3 Vinicius <vinu...@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Tenho uma aplicação web em Flex que está carregando um arquivo xml e
> faço algumas mudanças nele. Gostaria de saber como eu faço para salvar
> esse xml em um servidor.
>
> Grato,
> Vinicius.

[]
Júlio César Ködel G.
"Você pode ficar sem comer durante 3 dias, sem beber durante 2 dias,
mas não pode ficar sem respirar por mais de 5 minutos.
Então, antes de imprimir isso, lembre-se que o oxigênio deste planeta
vem da árvore morta para fazer o papel que irá utilizar."