Como havia dito anteriormente.

Alguns updates:

      + Videos disponíveis para downloads para todos os 249 alunos do curso.
Daqui alguns dias coloco disponível par audiência em geral.
      + Todos os participantes do curso mesmo que nem mostrou a cara no dia
do curso sendo que apenas (159 ficaram presente). Todos receberam um
certificado digital
      + Quem participou ao vivo, receberá impresso. Leva algum tempo para
receber por questões fora de minha ossada. Coisas do correios.

Atenciosamente
ps( Quem tiver alguma dúvida, envie apenas para mim).
Igor Costa
www.igorcosta.com
www.igorcosta.org