Deve realmente ter sido muito bom esse evento, pena que não pude participar, pois o código de acesso que me enviaram por email nao funcionou e mesmo enviando email a egenial na data de 01/02/2010 o problema não foi solucionado. Foi uma pena, espero que resolvam o problema pelo menos para que eu possa ter acesso aos vídeos. Vou deixar essa na conta da correria para preparar tudo e que não foi possível ser respondido em tempo hábil, já que creio a egenial ser uma empresa séria e acho que não seria um golpe. Não quero criar nenhum flame e nem discussões em sentido na lista, peço que se quiserem responder que o façam diretamente no meu email.

Atenciosamente,

Andre Luis da Silveira.