Olá. Estou tendo um "pequeno problema" ao utilizar o AdvancedDataGrid
com muitos dados e tentar agrupa-los. São aproximadamente 300 linhas,
toda fez que preencho o AdvancedDataGrid sem agrupar ele monta bem
rápido a página com os resultados. Porém quando eu tento agrupá-los
por essa ordem:

Grupo
-- SubGrupo
--- Itens

Ele trava por alguns segundos, aproximadamente quase 1min =P, são
aproximadamente 19 grupos e 4 subgrupos dentro de cada subgrupo,
existem 4 a 6 itens. Esses dados são retornados pelo ZendAMF, usando o
Flex SDK 3.5.
Existe uma maneira de fazer isso ser executado mais rápido?

Cada linha retornada do Zend está assim:

COD ITEM | COD GRUPO | COD SUBRPO | ITEM | DESCRICAO GRUPO | DESCRICAO
SUBGRUPO

Como que isso deve estar codificado dentro do AdvancedDataGrid?

Tks