Se ajudar. O Ved postou no blogue dele um screencast de apoio a palestra
sobre Mate que apresentou no Flexforkids.

http://goo.gl/sT6r

 *Fabio Ferrante*  Web Developer       *Phone*: +55 44 8804-0274  *Home Page
: www.lumussoft.com.br
*  *Profile: [image: Google Profile] <google.com/profiles/fabiobaner> [image:
Twitter] <http://www.twitter.com/fabioferrante> [image:
Youtube]<http://youtube.com/user/fabiobaner>
*  *
*    *Gerencie seus contatos pessoais com AgendaC
***<http://www.lumussoft.com.br/air/autoupdate/AgendaC.air>
*Instale antes a plataforma AIR* [image:
Air]<http://get.adobe.com/br/air/thankyou/?installer=Adobe_AIR_1.5.3_for_Win32>
   * **“**Busquem, primeiramente o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as
outras coisas lhes serão acrescentadas**”.  **Mateus 6:33*