Usando SWFTools, o que fica mais fácil de controlar?

- Gerar um swf por página de pdf?

ou

- Gerar um swf com todas a páginas?

Pois minha aplicação tem um moderador de irá trocar as páginas do pdf
que agora será um swf e todos os participantes precisam que suas telas
sejam trocadas também.

Grato,
Vinicius.