Daniel, eu uso Aptana 2.0 + Plugin do FlexBuilder 3 e não tenho tido
problemas.

Já usava o Aptana pra programar  HTML + PHP pois gosto do code assist dele.
Por ser baseado no Eclipse, fiz o teste e instalei o plugin do flex 3.
Até agora to conseguindo estudar nele normalmente.

Alessandro Vieira
Webdesigner
(19) 9320-8201
-----