Eu uso Delphi no backend, pois já tinha uma aplicação bem grande escrita em
Delphi e logo, reaproveitei todo o meu código....está funcionando muito bem.

Rodolpho da SIlva
www.essencialcode.com.br

From: Silfar Goulart
Sent: Friday, February 12, 2010 7:40 AM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] linguagem backend

      Pessoal estou entrando no mundo flex e tenho uma dúvida sobre que
linguagem usar para backend, mas não gostaria que esse tópico se tornasse uma
guerra, por isso gostaria que respondessem , sem defender ou atacar qualquer
linguagem.
      Se alguem quiser evangelizar deixe o email, para mensagens em pvt.

      Que linguagens vocês já experimentaram com flex, e qual estão usando
agora ?

      Não precisa justificar, como falei se quiser pôe email do lado.

      Abraços.

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.733 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2682 - Data de Lançamento:
02/11/10 13:09:00