mobile: (11) 8217.3514
home: (11) 4666.1445
mail:   <paulopa...@gmail.com>
Aquila non capit muscas.
Provérbio Latino
 <http://twitter.com/paulopatto/> <http://paulopatto.wordpress.com/>
<paulopatto.hun...@hotmail.com> <paulopa...@gmail.com>
 --
Esta mensagem foi enviada utilizando formatacao UTF-8 e codificacao XHTML e
estilos em cascata css. Caso tenha dificuldade na visualizacao, habilite a
opcao de html no seu leitor de e-mails.

--- @ WiseStamp
Signature<http://my.wisestamp.com/link?u=hhf9pw6kkp9rsfrh&site=www.wisestamp.com/email-install>.
Get it
now<http://my.wisestamp.com/link?u=hhf9pw6kkp9rsfrh&site=www.wisestamp.com/email-install>

2010/2/17 Paulo Patto <paulopa...@gmail.com>

>  Pessoal tô seguindo um tutorial de integração entre Adobe Flex e Ruby on
> Railsno site do
> iMaster<http://imasters.uol.com.br/artigo/5093/ruby/flex_e_ruby_on_rails_rich_internet_aplication/>e
>  estou topando com um erro meio estranho. No .MXML abaixo:
>
> *[code file='index.mxml']*
> <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
>
> <mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml";
> layout="vertical" backgroundGradientColors="[#FFFFFF, #C0C0C0]" width="100%"
> height="100%" creationComplete="retorno.send()" viewSourceURL="return.html"
> [...]

Atenciosamente
Paulo Patto
Analista de TI
+55 (11)8217-3514
http://www.paulopatto.com
http://paulopatto.wordpress.com
"Quis custodiet ipsos custodes?"
-- Decimus Iunius Iuvenalis .
- Esta mensagem aborda um ponto de vista pessoal e não  deve ser
interpretado como verdade absoluta. Por gentileza não corte seus pulsos.
- Se por ventura o texto acima tenha-lhe passado a impressão de ofensa a sua
pessoa, credo,  opinião ou qualquer outro tipo de atitude contra sua pessoa,
creio que esta talvez não tenha sido essa a real intenção.
- A resposta acima talvez tenha sido obtida em menos de cinco minutos no
Google.com.
- A duvida acima, talvez não tenha sido sanada em cinco minutos de pesquisa
ao Google.com.