Alguem pode me dar uma ajuda com o combobox?
o meu combobox
[Bindable]
    public var opcoesDeCaixa:ArrayCollection=new ArrayCollection([
    {data: "selecione", label: "Selecione"},
    {data: "vendaRapida", label: "Venda Rapida"},
    {data: "vendaVip", label: "Venda Vip"},
    {data: "orcamento", label: "Orçamento"},
    {data: "vendaOrcamento", label: "Venda Orçamento"},
    {data: "estornarVenda", label: "Estornar Venda"}
    ]);
        ]]>
    </mx:Script>

preciso que funcione assim:
se eu selecionar a opção {data: "estornarVenda", label: "Estornar Venda"}  a
imputtext codEstorno passe para enable=true;

desde ja agradeço