OK. Obrigado pela resposta.

Na verdade a aplicação em si está feita em Flex, e, é acessada pelo
navegador.

No caso é apenas para o vendedor da empresa fazer as vendas "no
campo".
Então eu não preciso obrigatoriamente ter um datagrid, ou exibir
dados.Apenas inserir.

Igualmente tenho que esperar um pouco, para ver o que acontece...

E quanto a preço de licença alguma notícia? Tem alguma relação com a
licença do Flex Builder?