Pessoal,

Estou com um problema para selecionar nós em um XML através de um
toggleButtonBar (aceito sugestões de substituição do componente).

Para carregar no creationCompete o primeiro nó está funcionando ok, usando a
seguinte função:
private function init():void
            {
                var request:URLLoader = new URLLoader;
                request.addEventListener(Event.COMPLETE, RecebeXML);
                request.load(new URLRequest("xml/"+dataRequest+".xml"));
            }

Então, este XML preenche, através da função RecebeXML, alguns TextAreas com
o conteúdo do primeiro nó.
Mas, ao clicar no segundo item do toggleButtonBar, gostaria de recarregar o
XML, mas exibindo o segundo nó. Se eu faço estático (selectedIndex ="2") no
toggleButtonBar e mando ele carregar o nó dinamicamente, pelo selectedIndex,
ele exibe perfeito. O que não faz é enquanto está rodando a aplicação.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado,

Airton Toyansk