Um método que cria um novo objeto, copia todos os seus atributos e devolve
esse novo objeto.

Em 26 de fevereiro de 2010 11:40, Rafa Comim <rafaco...@gmail.com> escreveu:

> Aproveitando...
> Preciso copiar/clonar um DisplayObject....
> Se não funciona com ObjectUtil..então faço como?!?!?
>
> Em 25 de fevereiro de 2010 17:44, Alexandre Silveira <
> bolger.lav...@gmail.com> escreveu:
>
> Não Marcel, ao contrário, ela *Não* quer que mantenha a mesma

>>> copier.position = 0;

> ______________________
>
> Atenciosamente,
>
> Rafael Comim
>
>  --

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil